convite

III FEIRA E CONGRESSO SINDICAL DA AGRICULTURA FAMILIAR POTIGUAR: O NOVO SINDICALISMO PROMOVENDO A AGRICULTURA FAMILIAR SUSTENTÁVEL

convite

convite

A feira e congresso são momentos de debate, formação política, organização, articulação de ações e mostra de produtos da agricultura familiar, na feira encontramos os resultados práticos da agroecologia e sustentabilidade, no congresso dialogamos sobre o nosso passado, presente e futuro. É um momento único onde agricultores e agricultoras dos 50 municípios onde a FETRAF-RN se encontram para partilhar as lembraças, resultados e esperanças.

O evento será realizado na Escola São Francisco localizada municipio de São Paulo do Potengi-RN, dias 20,21 e 22 de agosto de 2010, tendo uma previsão de público de 10.000 pessoas entre participantes e visitantes.

 

A FEIRA E CONGRESSO SINDICAL DA AGRICULTURA FAMILIAR POTIGUAR teve sua primeira edição de  26 a 28 de maio de 2004, desenvolvendo a temática “as mãos que alimentam a nação”, sendo o momento de criação da Federação dos Trabalhadores e Trabalhadoras na Agricultura Familiar do Rio Grande do Norte (FETRAF-RN), no debate do evento construiu-se a nossa posição sobre “o sentindo e a importância da agricultura familiar no RN”.

 

A III FEIRA E CONGRESSO SINDICAL DA AGRICULTURA FAMILIAR POTIGUAR, evento que marca os 6 anos de existência da FETRAF-RN, irá centrar o debate no tema “O NOVO SINDICALISMO PROMOVENDO A AGRICULTURA FAMILIAR SUSTENTÁVEL”, além das plenárias e grupos de trabalho, estarão sendo realizadas várias atividades educativas populares promovidas pela própria FETRAF-RN e por entidades parceiras como a RECID/TALHER – Rede de Educação Cidadã.

A nossa feira é um momento rico de troca de experiências, onde agricultores/as familiares apresentam seus resultados na agroecologia e sustentabilidade, são projetos bem-sucedidos de produção, organização e geração de renda realizados nos 50 municípios em que atua a FETRAF-RN, lá encontraremos produtos livres de agrotóxicos produzidos com métodos que não impactam o meio ambiente e produzem alimentos sadios, livres de produtos tóxicos e venenosos. 

O evento será realizado na Escola São Francisco localizada municipio de São Paulo do Potengi-RN, dias 20,21 e 22 de agosto de 2010, tendo uma previsão de público de 10.000 pessoas entre participantes e visitantes. Maiores informações podem ser encontradas nos endereços abaixo.

Página da FETRAF-RN – http://www.fetrafrn.com.br

Cartaz do Evento http://www.fetrafrn.com.br/wp-content/gallery/cogresso/arte-do-cartaz-internet.jpg Atenciosamente:Fetraf – RN

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 + 6 =