Recid Potiguar realiza encontro de educadores

Dias 11, 12 e 13 de agosto de 2011 a RECID POTIGUAR vai realizar encontro de educadores para fazer a seleção dos educadores contratados, sua representação na coordenação nordeste e planejar os próximos passos da Rede no estado do Rio Grande do Norte.

 

 

A programação vai ser afinada no primeiro dia do encontro e segue a orientação da Comissão Nordeste, estando por enquanto assim constituida:

Se as condições tecnológicas do ambiente permitirem estaremos transmitindo ao vivo, fiquem ligados @telepotiguar no twitter.

11 de agosto
19 horas – Acolhida dos participantes e dialogo sobre a pauta apresentada pela Comissão Nordeste com a definição dos passos e responsáveis por cada momento

12 de agosto
8:00 horas – Definir os processos de contratações;
14:00 horas – Definir a representação do Estado na Coordenação NE;

13 de agosto
8:00 horas Prestação de contas financeira, visualizar e encaminhar o  que está pendente no estado e os encaminhamentos práticos;
12:00 horas finalização e despedida.

Um comentário em “Recid Potiguar realiza encontro de educadores

  1. Sou servidora do Ministério Público Federal e preciso oficiar ao representante da Rede de Educação Cidadã/Talher Nacional no estado do Rio Grande do Norte. Porém não visualizo no site o endereço para contato, nem a pessoa que o representa. Gostaria que me disponibilizassem essas informações tão logo a chegada desse e-mail, se assim possível.
    Agradeço a compreensão.
    Kátia Sousa
    Técnico Administrativo
    Procuradoria da República no Estado do RN
    [email protected]
    (84) 3232-3979

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

9 + 3 =