14 comentários em “Experiência de Escambo Cultural em MS

  1. Na verdade, a minha vontade era poder passar, plenamente, o que senti no momento na companhia de tanta gente boa e de cultura diversas. Mas a correria provocada pelas formalidades do evento não atrapalhou conhecer essa figura que é o Mika Zohar Cigano, um espetacular profissonal. Agradeço em nome de toda CDO – MATO GROSSO SUL, receba um abraço de cada um da CDO, PARABÉNS..

    TAMBÉM AGRADECER AO APOIO DA RECIDMS, EM ESPECIAL O SR. PAULO MATOSO, SRª. FERNANDA E NEGRA LINDA ROMILDA PIZANI…

  2. É de projetos como esses q nós brasileiros devemos nos orgulhar. A cultura sendo utilizada junto com a educação, tonrna-se uma importante ferramenta de trabalho e de inclusão social.
    Parabéns mestre “Pernambuco”, Cabense da gema !
  3. Boa tarde a todos da cdo, quero parabenizar nao so o mestre mas todo grupo CDO MS pela magnifica historia e me sinto honrado em participar deste grupo de capoeira, PARABÉNS MESTRE PERNAMBUCO PELO TRABALHO.
  4. GRANDE FAMILIA CORDÃO DE OURO … Que a Graça e a Paz reine por muitos e muitos anos na VIDA de todos vocês FRATERNALMENTE … SAUDAÇÕES ROTARYANAS …
  5. EU AMO A CAPOEIRA,ELA É TUDO PARA MIM…A MESTRE PERNAMBUCO UM DIA SE DEUS QUIZER E EU SEI QUE ELE VAI QUERER, VOU TER UM CORDÃO IGUAL O SEU…BJS!!! PARA TODOS OS CAPOERISTAS DO GRUPO CORDÃO DE OURO!!!!!!!!
  6. Mestre pernambuco, sou admirador do grupo Cordão de Ouro e de seu trabalho principalmente das musicas que são muito bonitas. Um abraço a todos do grupo CDOMS
  7. Ola Mestre salve! admiro você pelo seu trabalho,parabe nizo tambem por nos proporcionar uma belicima capoeira, cheia de alegria e historias.
    Fica com Deus e que ele continue te abençoando.
  8. ola galera que saudade
    mestre pernambuco parabens pelo trabalho em Corumbá,um grande abraço do FRANCISCO,estou perdido aqui no interior ,mais mais meus pensamentos em todos ai abraços.
  9. ola pessoal passando pra deixar um grande abraço a nosso mestre PERNAMBUCO e dizer que eu amo o grupo cordão de ouro sempre proporcionando maravilhas e belas amizades na minha vida…
  10. ESCAMBO CULTURAL AQUIDAUANA
    DE 15, 16, 17, 18 E 19 DE NOVEMBRO 2013
    CIDADE DE AQUIDAUANA – MATO GROSSO DO SUL,

    PRESENÇAS CONFIRMADAS:
    MESTRE IRANI – RN
    MESTRE PULA PULA – RN
    MESTRE SHOTOKAN – RN
    MESTRE SUASSUNA – SP
    CMESTRE MARCOS OLIVEIRA – MS
    CMESTRE CACHORRÃO – MS
    CMESTRE NEY – MS
    CMESTRE BOB – MS
    PROF. FRANCISCO – MS
    PROF. CELSO – MS

    COORDENAÇÃO: CM IRÂ SADÂ
    DIREÇÃO: MESTRE PERNAMBUCO
    SUPERVISSÃO: MESTRE IRAN
    REALIZAÇÃO: GRUPO CORDÃO DE OURO – MS
    APOIO: RECID – MATO GROSSO DO SUL

  11. Muito Obrigado Mestre Pernambuco por eu ser parte da família CDO..O trabalho desenvolvido pelo Escambo não teria frutos valiosos sem a dedicação de todos,obrigado a RECID esta entidade que sempre nos acompanha e acredita no trabalho da CDO..
    Muita Paz a Todos e esperamos todos em Aquidauana em Novembro de 2013.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

6 + 9 =