I Intermunicipal da Cultura Hip Hop

Com o tema Hip Hop: inclusão e justiça social e Subtema Hip Hop sem fronteira, aconteceu em Sena Madureira-Ac, entre os dias 25 a 27 o I Intermunicipal da Cultura Hip Hop. No qual reuniu BBoys, Raps, Djs e Bgril, dos municípios Rio Branco, Placido de Castro, Tarauacá e Sena Madureira, dos Estados de São Paulo e Rondônia.

Análise de Conjuntura:cultura hip hop – cenário mundial, nacional e Estadual – politico/social/econômico, oficinas práticas de Breark e Rap. conhecer e entender melhor esta cultura, nos leva sempre a ver que é uma cultura que pode ajudar a entregar jovens, crianças e adultos a sociedade, mesmo esta sendo tão preconceituosa. Conhecer suas divisões que se completam e formam uma cultura das periferias porém pode englobar toda uma sociedade, basta se aberta ao novo.  O Encontro propôs que este evento aconteça em outros municípios como forma de disseminação da Cultura Hip Hop.

Abertura contou com a participação do Prefeito Municipal Mano Rufino, Vereador Cleiton Brandão e a Gestora da Escola Messias Rodrigues Mirna, a qual deixou toda a escola disponível para a realização do evento. o Prefeito se comprometeu fazer o termo de adesão ao Plano Juventude Viva, para que assim as associações que trabalham com a juventude possa ter mais portas abertas para capitação de recurso e assim melhora seus atividades na defesa dos direitos humanos da juventude senamadureirense.

Tivemos uma noite cultural bem diferente, pois este foi uma batalha de Giro de BBoys, na praça central do município, com a participação da população local. Foi um belíssimo espetáculo.

DSC03477 IMG_0484 DSC03611 DSC03618 DSC03805 IMG_0611 DSC03740DSC03878 DSC03880 DSC03881 DSC03892

2 comentários em “I Intermunicipal da Cultura Hip Hop

  1. Olá,

    Sou repórter da revista NOVA ESCOLA e estou procurando um professor de educação física da rede pública que trabalhe Hip Hop ou outras manifestações urbanas com Ensino Fundamental II.

    Você tem indicações o quanto antes?

    Muito obrigada e até mais,

    Sophia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 + 2 =