Reunião ampliada da Região Norte acontecendo em Porto Velho de 15 á 17 de agosto de 2014.

DSC07524 DSC07539 DSC07559 DSC07562 DSC07565 DSC07570

Nos dias 15 a 17 de Agosto está acontecendo à reunião da reunião Macro Norte, em Porto Velho/RO. Com a presença de um educador (a) de cada estado(RR,AP,PA,AC e coletivo RO, Vera Barreto do Talher Nacional, Dani do CAMP e Vânia Tomaz e Lucineide pela Comissão Nacional.

Na sexta 15 de agosto iniciamos com uma linda mística de acolhida com reflexões sobre o tempo, embalada pela musica “oração ao tempo” onde os educadores partilharam a sua relação com o tempo. Seguindo cada educador foi presenteado com uma lembrança, relógios com fotos de locais Históricos de Porto Velho.

Em seguida, dialogamos com Ramón Cujuí, em analise de conjuntura, com olhar sobre o cenário político e social na Amazônia.

Já hoje, iniciamos com a mística na qual plantamos sementes do que desejamos pra além do fim do convênio, finalizada com a mensagem da musica, embalada pelo refrão: “  Fé na vida, fé na gente, fé do virá, nos podemos muito, nós podemos mais, vamos lá fazer o que será” . Partilha da realidade de cada estado, sobre como anda em relação as metas do convênio e também sobre o Plebiscito Popular, Política Nacional de Participação Social e Educação Popular, seguindo como proposta de diálogo pela tarde, bem como socialização do processo de sistematização de cada estado …

😀

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

8 + 3 =