Encontro de Avaliação Recid/Acre

Nos dias 15 e 16 de novembro reuniram-se educadores/as da Recid/Acre para realizar a avaliação do convênio Projeto E-DHESCA: Conectando Redes e Saberes.  Educadores/as que compõe  o coletivo Recid/Acre.

Com o Tema Avaliar as ações políticas e pedagógicas da Recid Acre e Sub Tema: Avaliar é um ato de amor iniciamos com a mística de abertura  convidando cada um/a para entrar no momento e nossa caminhada que fizemos desses 18 meses. Em seguida começamos nossa avaliação, em grupos fizemos partilhar o processo político pedagógico e gestão compartilhamos olhando o planejamento e as metas alcançadas. Momento que olhamos para nossos trabalha evolução e entraves. Depois fizemos avaliação dos educadores/as contratados/as, voluntários/as, acompanhante, Comissão Nacional, Entidade Âncora Estadual e Nacional.

Após todo  processo avaliativo fizemos analise crítica da Recid nos últimos 04 (quatro anos) rumo ao XII Encontro Nacional.

Apresentamos o processo de Sistematização Escrita e Vídeo como se deu todo o processo no estado limites e desafios.

A mística de encerramento  nos trouxe a reflexão de que deixamos aqui e o que levamos para nossa vida.  olhando para fotos exposta no chão que refletem nosso trabalho desenvolvido.

o Encontro nos levou a ver a grandeza que é trabalhar com a educação popular em direitos humanos, as vidas que podemos ajudar a transformar durante nosso caminhada. Foram dois dias emocionantes que desfrutamos da companhia de nossas/as companheiras/os que sempre nos deram força para alcançarmos nossos objetos.

mística de aberturaDSC08392DSC08395

Um comentário em “Encontro de Avaliação Recid/Acre

  1. O Banco do Brasil criou uma rede envolvendo funcionários, aposentados e convidados: BB VOLUNTARIADO

    Se alguém da RECID quizer fazer parte desta rede como convidado, me informe que eu convido

    FRANCISCO VALIRES PINHEIRO
    Aposentado BB
    Voluntário da RECID no Ceará de 2003 a 2009, juntamente com LEONARDO, JAMES e MARIA DE JESUS.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

8 + 3 =