Movimentos Sociais lotaram Plenária do FSM 2016 Porto Alegre 15 Anos

Cerca de 40 membros de diversas entidades estiveram na tarde da última quarta-feira, 04, no Espaço de Convergência do Fórum Democrático da Assembleia Legislativa do RS. O objetivo da reunião foi discutir questões referentes à preparação do Fórum Social Mundial 2016 Porto Alegre 15 Anos, que acontecerá de 19 a 23 de janeiro de 2016, na capital gaúcha. A reunião Plenária é um espaço de diálogo aberto à sociedade, que visa debater tópicos sobre a organização do FSM.

Alguns dos temas discutidos na oportunidade foram: a captação de recursos, ressaltando a importância do apoio de órgãos públicos municipais, estaduais e federal; a seleção de convidados internacionais e nacionais; infraestrutura e divulgação. O presidente do Instituto Amigos do Fórum Social Mundial Porto Alegre (IAFSMPOA), Lélio Falcão, ressaltou que “o importante é trabalharmos com qualidade e diversidade no FSM”.

A próxima Reunião Plenária acontecerá no dia 11 de novembro, às 17h30, no Espaço de Convergência do Fórum Democrático, térreo da Assembleia Legislativa do RS.

Integre-se aos debates!

De: http://fsm.org.br/_ptbr/index.php?url=noticia&id=50

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 + 4 =