Integrando as atividades da Semana Nacional pela Democratização da Mídia do DF, acontece 24/10 às 11h, o debate "Criminalização dos movimentos sociais na mídia", no Ceubinho da UnB (Universidade de Brasília, Ala Norte do Minhocão). Convidados: Elmano Freitas (Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra) e Carla Bezerra (Marcha Mundial de Mulheres).
A Semana Nacional pela Democratização da Mídia está em sua terceira edição, e é promovida por diversos coletivos, entidades e movimentos sociais Brasil afora.
No Distrito Federal, está sendo organizada pela Rede de Democratização da Comunicação, composta por entidades como o Centro de Mída Independente (CMI), A Executiva Nacional dos Estudantes de Comunicação Social (ENECOS), o Coletivo Intervozes, o Sindicato dos Jornalistas do DF, a Associação Mundial de Rádios Comunitárias (AMARC), a Ralacoco FM, a Radiola FM, o Movimento dos Trabalhadores Sem Terra, o Movimento dos Atingidos por Barragens, a Central Única dos Trabalhadores, o Centro Acadêmico de Comunicação da UCB, a Liga Brasileira de Lésbicas, a TV Cidade Livre, o grupo Instinto Coletivo e com apoio de outras entidades.
Para ver a programação dos eventos em todo o País, acesse: www.ciranda.net/sedeco
Contato: Jandira Queiroz 84556913. Sílvia Alvarez 99871635. Maria Mello – 84646176