Vídeo da Recid é exibido pela NBr, tv do Governo Federal

O documentário "Vamos lá fazer o que será!", produzido pela Rede de Educação
Cidadã, vinculada à Assessoria Especial da Presidência da República, sérá veiculado pelo sistema Radiobrás e pela NBr, tv do Governo Federal, hoje dia 20 e 23/10 em horários alternados.

 O vídeo, produzido pelas cineastas Tânia Quaresma e Malu Sales, apresenta as experiências de educação popular e mobilização social desenvolvidas pela Rede de Educação Cidadã de 2003 a 2006 a partir das políticas públicas incentivadas pelo Fome Zero.

Experiências como as quebradeiras de coco no Maranhão; quilombolas na Bahia; indígenas no Mato Grosso do Sul; jovens do hip hop em Rondônia, e outros poderão ser vistas em cadeia nacional.

O documentário será exibido nos seguintes dias e horários na NBR, a TV do Governo Federal:

– 18/10/2007 – 16h
– 20/10/2007 – 13h45min
– 23/10/2007 – 11h

E em outros dias e horários ainda a serem definidos na próxima semana, quando fecha a grade. A NBR pode ser sintonizada por satélite, antena parabólica ou pela NET em algumas capitais listadas abaixo. A programação também pode ser assistida ao vivo pela internet no site da Radiobrás, no link NBR ao vivo (www.radiobras.gov.br) ou pela RNP – Rede Nacional de Pesquisa, link NBR ao vivo (http://www.rnp.br/).

As informações sobre o acesso da NBR podem ser conseguidas no site da Radiobrás citado acima, no link NBR, "como sintonizar a NBR" e estão também abaixo.

Sintonia NBr analógica, via satélite
BrasilSat 1, B-1:
 – Transponder 8B
 – Polarização Vertical
 – Frequência Descida 1275 MHZ
 – Banda C 4030,00 MHz
 – Banda L 1120 MHz

Sintonia NBr digital, via satélite
 BrasilSat 1, B-1:
 – Satélite Brasilsat B1, posição orbital 70º
 – Polarização horizontal;
 – Transponder: 1AE
 – Freguência: 3.632 MHz (Banda C);
   1.518 MHz (Banda L);
 – Symbol Rate: 04,6875 msym/s
 – FEC: ¾ (três quartos)
 – PID de Vídeo: 0308 Dec
 – PID de Áudio: 0256 Dec
 – PCR: 8190 Dec.

CIDADES QUE CAPTAM O SINAL DA NBR PELA NET

Anápolis – GO – 12 
Belo Horizonte – MG – 02 
Blumenau – SC – 19 
Brasília – DF – 13 
Campinas – SP – 06 
Campo Grande – MS – 09 
Florianópolis – SC – 19 
Goiânia – GO – 10 
Indaiatuba – SP – 06 
Porto Alegre – RS – 15 
Ribeirão Preto – SP – 07 
Rio de Janeiro – RJ – 04 
Santos – SP – 14 
São José do Rio Preto – SP – 07 
São Paulo – SP – 05 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

6 + 1 =