Rádio Cirandeira tem conta aprovada no Dissonante

O Projeto Dissonante, tem por finalidade abrir contas gratuitas de rádio WEB para indivíduos, coletivos e organizações para garantir-lhes o direito de comunicar, falar, expressar livremente suas idéias e opiniões.

leia mais …

Dia 11 de julho de 2010, em plena reunião da Coordenação Nordeste e Oficina Macro Regional de Comunicação Nordeste da RECID/TALHER, recebemos a notícia de que a conta da Rádio Cirandeira no Projeto Dissonante foi aprovada. Este é mais um passo para a concretização da nossa webrádio. Agora estamos mais próximos de mantermos uma programação voltada para a cultura e educação popular no apoio a construção de um Projeto Popular para o Brasil.

Rádio CirandeiraA idéia da Rádio Cirandeira foi construída na primeira Ciranda de Educação Popular da RECID/TALHER que ocorreu em janeiro de 2010 na cidade de Canoas no Rio grande do Sul onde foi acolhida no Sindicato dos Metalúrgicos – Sindicato Companheiro, na segunda Ciranda ocorrida em maio do mesmo ano na cidade Luziânia em Goiás idéia se ampliou da atividade diária de rádio poste para uma Oficina de Rádio Itinerante e agora estamos construindo um processo convergência de mídias criando o blog da Rádio Cirandeira, onde brevemente colocaremos nossas produções multimidiáticas e um Link da Rádio Cirandeira.

Vamos então construindo no dia-a-dia o que será, rumo a terceira ciranda em novembro de 2010.

Colabore com a discussão da Rádio Cirandeira através dos endereços:

Rário Cirandeira   Notícias e o futuro atalho da rádio cirandeira.

Lista de Discussão da Rádio Cirandeira Fórum na página da RECID/TALHER sobre a Rádio Cirandeira.

Vale também conhecer melhor e conferir o Projeto Dissonante através do endereço: Projeto Dissonante

2 comentários em “Rádio Cirandeira tem conta aprovada no Dissonante

  1. pow eu mano dino do gropo ResistenciaNegra fui bem resebido pela recid com sua radio sirandeira e foi mim gral ate nois a qui alpv juto com a recid criamos aradio manguezal qui ta mil gral o bagulho qui vai esta acontesendo aradio manguezal no setimo encontro de HIPHOP cututura de rua dos dias 9,10,11,12,13,14 de outubro vey vai ser mil gral vey pega o trem qui e tudo nosso e tudo nosso…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

8 + 5 =