Vídeo da 4ª Conferência Nacional de Segurança Alimentar e Nutricional

Está pronto o vídeo institucional da 4ª Conferência Nacional de Segurança Alimentar e Nutricional. O filme tem duração de 5 minutos e mescla linha do tempo (sobre segurança alimentar e nutricional) com presente e futuro, abordando conquistas e desafios.

{youtube}watpRsdMMec&{/youtube}

O vídeo contém depoimento de três conselheiros da sociedade civil – Dourado Tapeba, Elisabetta Recine e Renato Maluf (presidente). O material deve ser usado na abertura das conferências que acontecem este ano em todo o Brasil.

O filme foi exibido nesta terça-feira (3), em Brasília, na reunião da Comissão de Presidentes de Conseas Estaduais. Na quarta-feira (4), será mostrado aos conselheiros que participam da 22ª reunião plenária do Consea.

A peça também pode ser usada pelas comissões organizadoras das conferências municipais, regionais e territoriais. Para isso, o Consea Nacional disponibilizou cópias para todos os estados e Distrito Federal.

Os Conselhos Municipais de Segurança Alimentar e Nutricional interessados em obter cópia do vídeo deverão entrar em contato com o Conselho Estadual.

O material foi produzido em parceria do Consea com a Secretaria de Comunicação da Presidência da República (Secom).

Visite o sítio da 4ª Conferência Nacional de Segurança Alimentar e Nutricional.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

6 + 5 =