8 comentários em “Resultado contratação Educadores/as nos Estados

  1. Olá, fui selecionada e não recebi o email de confirmação como consta no Edital, porém, colegas do meu estado afirmam o ter recebido, inclusive com relação de documentação para contratação diferente da que consta no edital. Gostaria que o mesmo fosse enviado ao meu endereço eletrônico, bem como as informações a cerca do prazo para envio dos documentos, haja visto que essa informação não consta do Edital.
  2. O IMPERIO NO MARANHÃO É APADRINHADO PELA CARITAS SÓ É SELECIONADO PARA TRABALHAR NA RECID OS PRESIDENTES DE CARITAS PARA TOCAR OS PROJETOS DA PRORIA CARITAS É UMA VERGONHA!!
  3. Oi,
    só para tentar colaborar com esta parte dos documentos, acho que a princípio é tranquilo enviar o que pede o edital, ele serve como base. Peguei de lá:

    “3.4. Para fins de contratação, os SELECIONADOS devem apresentar:
    3.4.1. Prova de inscrição no Cadastro Nacional de Pessoa Física (CPF) e documento de Identidade;
    3.4.2. Prova de regularidade fiscal para com a Fazenda Federal (Certidão expedida pela Receita
    Federal); da Fazenda Nacional – Dívida Ativa da União (adquirida em:
    http://www.receita.fazenda.gov.br/Grupo2/CertidoesSRF.htm);
    3.4.3. Termo de aceitação do remuneração (anexo II);
    3.4.4. Agência bancária, conta corrente e praça de pagamento e nome completo do profissional.
    3.4.5. Carteira de Trabalho juntamente com fotografia 3⁄4 .”

  4. OLA A TODOS,MEU NOME E OSMAR E SOU MILITANTE DO MTD MOVIMENTO DOS TRABALHADORES DESEMPREGADOS,JA FUI EDUCADOR CONTRATADO PELA RECID ONDE DSENVOLVI UM TRABALHO MUITO INTERESSANTE NO PAPEL DE EDUCADOR COM OS INTEGRANTES DO MTD.ATUALMENTE ESTAMOS MAIS FRACOS NA ARTICULAÇAO POR ENTENDETR QUE A ATUAL CONJUNTURA NAO ESTA FAVORECENDO O AVNÇO DAS ENTIDADRES SOCIAIS POR DIVERSOS ASPECTOS,MAS O QUE EU GOSTARIA DESABER EE QUANDO HAVERA NOVA SELEÇAO PRA EDUCADORES POIS MEU OBJETIVO E ENVIAR MEU CURRICULO PARA DAI ENTAO PODER CONTRIBUIR COM AS ENTIDADES SOCIAS DA MINHA REGIAO COM O PROPOPSITO DE INCETIVAR NA FUNÇAO DE UMA PRATICA DEMOCRATICA.ALEM DISSO UM OUTRO ASPECTO QUE VEM SURGINDO NESTA NOVA CONJUNTURA E OS EMPREENDIMENTOS DO PROGRAMA MINHA CASA MINHA VIDA ONDE AS PESSOAS QUE ALI RESIDEM ESTAO ORFAOS DE UMA PRATICA CIDADA E NECESSITANDO DE UMA FORMA ORGANIZACIONAL, NO SENTINDO DE FAZER VALER OUTROS DIREITOS QUE NAO SO A MORADIA,DESDE JA AGRADEÇO E AGUARDO RESPOSTA.
    • Oi Osmar, muito importante continuarmos juntxs na luta. No momento não há novidades em relação a novos editais. Mas é importante que fique em contato com os/as educadorxs mais orgânicos/mais próximos, à Recid do estado e a rede como um todo, também para perguntar/saber as notícias e planejamentos.
  5. Olá! 🙂 Moro no ES, cidade de Piúma. Gostaria de trabalhar com vocês. Sou pedagoga, contadora de histórias, atuei em comunidades do RJ, alfabetizei em Canteiros de Obras, criamos e organizamos uma biblioteca comunitária que atende a 18 comunidades em Jacarepaguá RJ. (https://www.facebook.com/BibliotecaComunitariaAmilcarDeCamposPinto). Trabalho com produção textual a partir de contação de histórias e dança de ciranda. Também atuei de 2001 à 2010 em projeto com comunidades indigenas do Nordeste (Projeto Índios On Line – http://www.indiosonline.org.br). Percebo, na cidade que resido uma carencia de projetos de leitura e educação cidadã. Por favor, respondam-me o que é necessário para atuar junto com vocês. Tomo a liberdade de divulgar o trabalho de vocês para a Casa de Cultura Cidade de Deus, onde eu também atuei em biblioteca comunitária. Passarei este contato para Mônica Rocha de Carvalho. Parabéns, viu?!!!! Muito lindo o trabalho de vocês! Fico no aguardo! A luta continua! Grande abraço! Laura Juliani

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*