Caravana de Educação em Direitos Humanos – MNDH/Minas Gerais

É com grande satisfação que o Movimento Nacional de Direitos Humanos/Minas Gerais, vem a sua presença convidá-lo a participar do 2º Seminário Mídia, Comunicação e Direitos Humanos: Democratizar para Avançar na Participação Social, integra a Caravana de Educação em Direitos Humanos e Contará com a Presença da Sra. Ideli Salvati, Ministra da Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República.
No próximo dia 19 de setembro de 2014, no Teatro Izabela Hendrix na Rua da Bahia, 2020 Lurdes, Esquina com Avenida Bias Fortes, Belo Horizonte, MG, no período de 08 às 17 horas.
O evento tem como finalidade, capacitar Programação Caravana de educação em Direitos Humanos conviteagentes públicos, lideranças da sociedade civil, envolvidos na comunicação, na educação, cultura, terceiro setor, movimentos sociais, sindicais, populares, colaboradores da Agência de Comunicação em Direitos Humanos do MNDH e da Escola Popular de Direitos Humanos e Controle Social das Políticas Públicas, sobre as perspectivas da democratização da comunicação e os novos instrumentos e avanços previstos no Decreto 8.243/14, que institui a Política Nacional de Participação Social.
A Programação no anexo, informações: Poliane Janine para confirmação, 31 91962322, E-mail: [email protected] e nosso contato, Gildázio, 31 9472-0034 [email protected] .
Certos de podermos contar com a vossa inestimável presença, participação, subscrevo o presente, colocamo-nos a disposição para eventuais esclarecimentos, que se fizerem necessários.
 Atenciosamente,
Faça sua inscrição aqui:
2º Seminário Mídia, Comunicação e Direitos Humanos e Caravana de Educação em Direitos Humanos.
Por Sãozinha (compartilhando mensagem)

 

Um comentário em “Caravana de Educação em Direitos Humanos – MNDH/Minas Gerais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 + 9 =