Afro em Cena discute papel das ONGs na transformação social da juventude negra

Em continuidade as manifestações da semana da Consciência Negra, o Centro de Pesquisas e Produção Afrodescendente realiza hoje (27), em Salvador (BA), a II Edição Afro em Cena, com o Seminário: Ongs – Espaço de Transformação Social da Juventude Negra.

Adital
Em continuidade as manifestações da semana da Consciência Negra, o Centro de Pesquisas e Produção Afrodescendente realiza amanhã (27), em Salvador (BA), a II Edição Afro em Cena, com o Seminário: Ongs – Espaço de Transformação Social da Juventude Negra. O evento acontece, das 8h às 21h, no Hotel Sol Barra, na avenida Sete de Setembro, 3577, Porto da Barra.

A atividade, que reúne estudantes, educadores e outros profissionais, tem por objetivo debater, avaliar e divulgar as ações empreendidas por Organizações não-governamentais que vêm atuando em comunidades através de atividades sócio-culturais com a juventude negra.

Entre alguns palestrantes, estão: Antonio Carlos dos Santos Vovô (Ilê Ayê), Silvio Humberto (Instituto Steve Biko), Joselito Crispim dos Santos Assis ( Bagunçaço), Valmir Assunção (Sedes – Governo do Estado da Bahia),Vilma Reis (Ceafro/CDCN) e como mediador o evento terá o DJ Branco (CMA HIPHOP).

Além do seminário, ocorrerão Workshops sobre elaboração de projetos e oficinas de interpretação Teatral, rap Poesia, gênero e Raça, produção Musical e Novas Mídias.

As inscrições podem ser feitas gratuitamente através do site: www.somdipreto.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

5 + 9 =