Cartaz lutar não é crime

Ocupação em fazendas improdutivas

Cartaz lutar não é crime

A luta pela terra sempre fez parte da história do povo brasileiro, desde a ocupação do Brasil, quando os nobres portugueses desconsideraram completamente os povos indígenas que já habitavam neste imenso continente. É baseado nessa resistência da luta pela TERRA que cerca de 120 famílias ligadas ao Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra – MST/MT ocuparam na madrugada de hoje 14 de junho de 2011, a Fazenda Rancho Verde um latifúndio localizado no município Cáceres e mais de 250 Famílias na fazenda Mutum município Glória d’Oeste na região Sudoeste /MT

 

 

Para o MST está claro que a burguesia tem o dinheiro, e para os trabalhadores e trabalhadoras do campo, resta à organização, a luta para resolver os problemas que assola o Brasil. Tais como: Alimentação, Moradia, Educação enfim, melhores condições de Vida no campo e na cidade.

A luta pela reforma agrária, contra o latifúndio deve ser uma luta de todos, pois quem produz alimentos neste país é a agricultura familiar que, mesmo sem os incentivos necessários, produz 75% dos alimentos que consumimos no Brasil.

Conclamamos a sociedade a apoiar a luta, pois como sempre afirmamos: REFORMA AGRÁRIA! Por justiça social e soberania popular.

MOVIMENTO DOS TRABALHADORES RURAIS SEM TERRA – MST.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 + 1 =