Mais prazo para municípios encaminharem planos de ação ao MDS

O Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome (MDS) prorrogou o prazo para que os municípios encaminhem ao Governo Federal seus planos de ação de 2006 e prestem contas das verbas recebidas do Ministério no ano passado para a execução de programas sociais.

Estas informações deveriam ser enviadas ao MDS via Internet, pela rede do Sistema Único da Assistência Social (SUAS Web), até o dia 31 de janeiro. Com os novos prazos, o plano de ação de 2006 pode ser encaminhado até 20 de fevereiro e a prestação de contas, até 10 de março.

Esta é a primeira prestação de contas a ser feita pelo novo sistema. Na última sexta-feira (27), o MDS organizou uma teleconferência para explicar o seu funcionamento. O programa será reprisado amanhã (3), às 9h15 e às 16h15, pela TV Banco do Brasil.

Para assisti-lo, é necessário dirigir-se à agência do Banco do Brasil de relacionamento com a prefeitura. As dúvidas não solucionadas na ocasião serão respondidas via Internet, no site do MDS: endereço www.mds.gov.br/suas_web.asp.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 + 8 =