Caravana da UNE recebe inscrições para VI Bienal de Arte, Ciência e Cultura

A Caravana da União Nacional dos Estudantes (UNE) está recebendo, até o dia 15 de novembro, projetos, vídeos, trabalhos e materiais de estudantes ou integrantes de Pontos de Cultura que pretendem expor na VI Bienal de Arte, Ciência e Cultura da Une, que acontece de 21 a 26 de janeiro de 2009, em Salvador.

Adital
A Caravana da União Nacional dos Estudantes (UNE) está recebendo, até o dia 15 de novembro, projetos, vídeos, trabalhos e materiais de estudantes ou integrantes de Pontos de Cultura que pretendem expor na VI Bienal de Arte, Ciência e Cultura da Une, que acontece de 21 a 26 de janeiro de 2009, em Salvador. Os projetos deverão abranger as áreas de artes cênicas, música, literatura ciência e tecnologia, cinema e artes visuais.

Os documentos poderão ser entregues na Tenda da Caravana, montada nas universidades que recebem a expedição, ou pelo correio. Para isso, é necessário preencher a ficha de inscrição e enviar o trabalho, que será apresentado juntamente com o comprovante de pagamento da taxa de inscrição no valor de R$10,00, para a sede do Centro Universitário de Cultura e Arte da Bahia (Av. Reitor Miguel Calmon, s/n. Vale do Canela – PAC . CEP 40110-100 Salvador, Bahia). O regulamento da Bienal pode ser visualizado no sítio http://www.une.org.br.

A divulgação dos trabalhos selecionados será feita pela internet no mesmo sítio, a partir do dia 20
de dezembro de 2008.

A VI Bienal de Arte, Ciência e Cultura da Une é o maior festival de arte estudantil da América Latina. Esta edição terá como tema Raízes do Brasil: a formação e sentido do povo brasileiro. Na programação, estão previstos mostras de música, artes cênicas, cinema, literatura e artes visuais, oficinas, minicursos, debates, palestras e workshops sobre diversos temas. O evento conta com a participação não apenas de universitários, mas também de secundaristas e pós-graduandos.
Mais informações:
www.une.org.br
www.cucadaune.org/blog
[email protected]

Um comentário em “Caravana da UNE recebe inscrições para VI Bienal de Arte, Ciência e Cultura

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 + 4 =