CONSEA promove videoconferência sobre Segurança Alimentar

O Conselho Nacional de Segurança Alimentar e Nutricional (CONSEA) convocou para a próxima terça-feira (11/04), uma videoconferência  em que se pretende discutir o documento base que subsidiará os eventos preparatórios estaduais que antecedem o Encontro Nacional de Segurança Alimentar.

Por: Marcia Pompeu

No encontro de maio serão avaliados os avanços e conquistas que se conseguiu atingir com as políticas  públicas de Segurança Alimentar e Nutricional a partir das deliberações da II Conferência de SAN, ocorrida em 2004, em Olinda PE. 

A videoconferência será transmitida a partir da sede da Interlegis, em Brasília, para as Assembléias Legislativas  dos estados e Distrito Federal, com a presença do presidente e do secretário do CONSEA, Chico Menezes e  ministro Patrus  Ananias, do Desenvolvimento Social e Combate à Fome, e da equipe que elaborou o documento. 

A videoconferência contará com a participação de representantes dos CONSEAS Estaduais, do CONSEA Nacional e do Governo Federal.  A transmissão pode ser acompanhada   pelo  site do CONSEA www.presidencia.gov.br/consea

Fonte: Assessoria de Comunicação do CONSEA
 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

7 + 9 =