Encontro Nacional de Segurança Alimentar e Nutricional

O Encontro que tem por finalidade avaliar os avanços alcançados pelas políticas públicas de Segurança Alimentar e Nutricional desde a última Conferência de SAN, em 2004,  agora tem  uma página específica dentro do  site do CONSEA.

Por:Márcia Pompeu – Consea

O objetivo, informar e esclarecer o público interessado   sobre todas as etapas de preparação do evento.  Do cronograma, às orientações para a realização  dos pré-encontros,  escolha dos  representantes estaduais, inscrições e documento base,  tudo  foi feito  para garantir  o êxito do Encontro Nacional de Segurança Alimentar e Nutricional- Conferência +2,  marcado  para os dias  22, 23e  24 de maio, em Brasília.

A página será atualizada sistematicamente até a realização do Encontro que irá reunir representantes dos Conselhos de Segurança Alimentar dos estados e Distrito Federal, CONSEA Nacional, convidados de organismos internacionais, ministros e parlamentares. 

O evento conta com o apoio do Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome e da Organização das Nações Unidas para a educação, a Ciência e a Cultura.

Para acessar as informações, clique no banner Encontro Nacional de Segurança Alimentar + Conferência +2,  que está  à direita, na página do CONSEA  www.presidencia.gov.br/consea.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

7 + 8 =